quarta-feira, 28 de julho de 2010

Arranque semanal!!!

A semana passada tive a minha 1ª semana "positiva" dos últimos tempos, isto porque apenas terminei Up devido ao rake back. Mas voltei a ganhar confiança no meu jogo, fiz boas jogadas vezes e vezes sem conta, mas mesmo assim andei numa autêntica montanha russa durante a semana, mas terminei no verde.

Hoje iniciei a semana de poker, e joguei 28 sits, terminando 61$ UP, o que é muito bom tendo em conta os últimos resultados obtidos.

À cerca de 3 semanas decidi aumentar o meu multitabling, e passei a jogar 9 mesas em simultâneo. Ao início custou um pouco habituar-me ao aumento do ritmo de jogo, mas agora já as jogo com bastante facilidade.

Quanto ao desafio ainda tudo está em jogo, dentro de 3 dias faço os pontos necessários para ganhar o estatuto Iron Man. Tenho estudado pouco, mas o tempo também escasseia :(
No que diz respeito a chegar aos 2k de banca será muuuuiiiitooooo dificil, pois tive muitos precalços, mas como bom português que sou só posso dizer - a esperança é a última a morrer :)

Boas cartas!!!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário