quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2012 e 2013!!!

O ano de 2012, em termos de poker, não teve grande história para mim, a não ser a telenovela que foi o fecho da Full Tilt Poker, e todos os rumores sobre venda, não venda, parceria, não parceria, etc, etc, etc...

No mês de Novembro com o regresso da sala, voltei a ter bankroll para jogar, mas nada é como antes, e além do bónus que libertei o mês passado, terminei o ano down na FTP. Após o regresso da sala não pude mais jogar os sng 9man superturbo, porque estes simplesmente não abrem, tornando impossível grindar. Voltei baterias para os sng 6max superturbo, mas após mais 2k jogos passei por uma swing normal nestes jogos e terminei a perder, como podem ver pelo gráfico (77 jogos são MTTs):


Antes da black friday não me importaria muito com swings de 50-100 buy-ins, porque além de serem normais nestes jogos, tinha sempre um bom rakeback de 27% que amenizava bastante as swings, e também o próprio rake(em %) cobrado pela sala era menor. Posto isto decidi mudar os meus objetivos e não vou mais jogar superturbos de forma regular, e pretendo começar a jogar apenas MTT's e alguns sng fiftys50 na Pokerstars. Ninguém gosta de perder dinheiro a jogar poker, seja quem joga profissionalmente, como qualquer jogador recreativo, e eu não sou excepção. Como não me apetece continuar a jogar superturbos com as conduições atuais da FTP decidi levantar grande parte da minha banca e coloca-lá noutros sites.

Fiz bastantes pesquisas antes de escolher as melhores salas para jogar MTT's micro stakes. O que pretendo são bons prizepools garantidos e fields mais pequenos do que os da Pokerstars, por forma a diminuir a varância que existe nos MTT's.
Neste momento além da FTP, tenho banca na 888 Poker, Ladbrokes e Pokerstars.

A jornada na 888 Poker começou muito bem e fiz algumas deep runs, sendo que numa delas fiquei em 7º lugar: 




Poucos dias depois desta final table, fiquei em 16º nesse mesmo torneio.

Em suma 2012 foi um ano fraco nas mesas de poker, mas foi-me possível mesmo assim, crescer e aprender enquanto jogador e pessoa.


Para 2013 os meus objetivos são os seguintes:
  • Jogar micro stakes MTT's  (máximo 4$ buy-in,);
  • Jogar Fifty50 turbo na Stars (entre 200 a 250 semanalmente até arranjar emprego, depois disso depende do tempo livre);
  • Jogar alguns majors de domingo sempre através de satélites;
  • Jogar alguns MTT's das MiniFTOPS na FTP (usando os pontos que tenho para as entradas);
  • Estudar entre 1h a 2h semanalmente;
  • Ler livros de estratégia MTT's;
  • Assistir a videos de estratégia;
  • Jogar um volume decente;
  • Lucrar o máximo possível.
É de referir que o volume de MTT's será mais de 90% na 888 Poker e Ladbrokes.

E com isto me isto me despeço.

Um Excelente 2013 para todos, dentro e fora das mesas!!!

Um abraço





0 comentários:

Enviar um comentário