sábado, 20 de novembro de 2010

Pausa mas por uma boa causa!!!

Estes últimos dias tem sido muito bons, mas tudo coisas extra poker.

Nesta quarta-feira fui "convidado" para fazer um estágio profissionalizante de 6 meses na Caixa Geral de Depósitos. Este verão candidatei-me e consegui trabalhar durante 3 meses na CGD (programa de apoio sazonal), mas as hipóteses de continuar eram escassas e então agora passados cerca de 3 meses não estava nada à espera que me contactassem novamente, o que como podem imaginar me deixou bastante contente. Há mais de ano meio que terminei a minha Licenciatura e não estava fácil conseguir emprego como devem imaginar.

O único senão de tudo isto é que nas próximas duas semanas terei que fazer formação em Lisboa, ou seja, poker vai ser somente ao fim de semana nestas duas semanas e provavelmente muito pouco volume de jogo.

Posto isto os meus objectivos terão que ficar em "standby", mas não esquecidos.

Nesta semana comecei a jogar sits de buy-in acima dos que jogava habitualmente, jogo regularmente sits 9man turbo $6,50 BI, e comecei a introduzir alguns sits de $12 BI. O nível é o mesmo que o anterior, às vezes até parece que aparecem mais donks, claro que também tem muito mais jogadores regulares.

Até agora não joguei muitos sits de $12, e os que joguem estou down, mas nada de preocupante, até porque tenho estado mesmo em downswing ligeira nos últimos 400 jogos, algo perfeitamente normal.

Vou aproveitar estas duas semanas para estudar poker nas horas vagas fora da formação, e tentar rentabilizar o tempo que vou estar sem jogar, para depois voltar em grande força.

Num próximo post irei falar pormenorizadamente sobre o programa de coaching do Moshman, quais penso serem os prós e contras.

Boas cartas e boa semana!!!


Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário