quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quase meio mês passado e ainda muito longe do objectivo!!!

Tenho jogado quase todos os dias este mês (falhei 2 dias) e sinceramente penso que me auto-substimei ao pensar que poderia chegar a $1k de profit durante o mês de Novembro, a não ser que tenha umas runs mesmo do outro mundo.

A semana passada levei porrada até mais não, era do tipo, terminava um dia $80 UP, no dia seguinte terminava $80 down, e assim foi até ao final da mesma.

Esta semana também não tem sido nada famosa, apesar de estar sensivelmente UP.

Uma das principais razões é o facto de não estar a jogar um volume de jogo que me permita ter o lucro que estipulei, pois o meu ROI anda em cerca de 5%, como tal é necessário jogar muito muito mais.

Não quero com isto dizer que já deitei a toalha ao chão, pois vou continuar a batalhar para atingir todos os objectivos a que me propus no início deste mês.

Para terminar deixo-vos aqui uma mão engraçada que me ocorreu hoje, all in pre flop:



Boas cartas!!!

Abraço

PS: Ricardo AKA Itaka_rolm, afinal de contas o poker copilot não tem aquela leak da qual te falei, é possível ver todas as mãos jogadas contra um mesmo jogador. Nem sei como não descobri isso mais cedo, pode dizer-se que sou um grande DONK, next time read the manual, lol.

1 comentários:

Itaka_rolm disse...

A sério? Isso é óptimo, assim acho que vou usar os 30 dias free para ver o programa. Muito obrigado pela atenção.

Entretanto em relação à tua run, só uma coisa para dizer (que é muito boa para os assuntos do poker, mas foi utilizada pelo governo inglês na sua propaganda no início da segunda guerra mundial):

"Keep calm and carry on"*

Mais uma vez obrigado e força nas fichas

Abraço

itaka_rolm



*http://en.wikipedia.org/wiki/Keep_Calm_and_Carry_On

Enviar um comentário