domingo, 16 de janeiro de 2011

Novos planos!!!

Estes últimos dias tenho pensado bastante no que fazer para voltar a ter motivação para continuar a jogar, pois venho de uma longa paragem e a vontade para jogar andou desaparecida por completo.

Esta semana decidi virar as minhas atenções para os SnG's Super Turbo. Uma vez que o tempo de que disponho para jogar é pouco só jogando estes Sits sou capaz de meter um volume considerável de jogos. O meu grande problema tem sido sempre a falta de volume de jogo e uma vez que a variância é enorme só com muito volume é possivel ter resultados positivos.

Decidi começar nos micro stakes e jogar os sits de $2,15. Tendo em conta que a estratégia é diferente dos 9man que costumava jogar vou fazer um periodo experimental, caso perca algo perto dos 100 buy-ins desisto e volto para os sits 9 man turbo. Vou grindar e meter bastante volume. Uma das grandes desvantagens será o rake gerado, uma vez que $0,15 de rake por jogo é muito inferior aos $0,50 e $1 dos sits 9man que estava a jogar. Aumentei também o número de mesas em simultâneo para 12, visto que já há algum tempo que estava para o fazer.

Até agora já joguei 107 sits e estou down cerca de $31, sendo que já estive a perder + de $60. Ainda não domino minimamente a estratégia adequada para este tipo de sits portanto tenho que estudar uma nova abordagem para os jogos.

Mas o mais importante de tudo é que estou super motivado para este novo desafio a que me propus.

Boa semana e boas cartas!!!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário