domingo, 23 de janeiro de 2011

Objectivos a alcançar até ao final do mês!!!

Como referi no post anterior voltei-me para os SuperTurbos $2,15 e até ao momento joguei 469 sits com um ROI de 2%.

Ontem bati o meu record de SnG's jogados num único dia - 164 jogos, com um ROI espetacular de de 22%. Tenho perfeita noção que este ROi é impossivel de manter, mas é muito bom ter uma UPswing destas num só dia.
No fim do dia de ontem atingi a leaderboard no Sharkscope de total profit em 2011, nos 5-6 man Superturbo no buy-in $2 e under. Sei que não é uma feito do outro mundo, mas para um jogador amador como eu sou, devo dizer que foi muito bom ver o meu nome na lista. Aqui fica um print do feito:


Estes niveis iniciais dos SuperTurbos são fáceis de bater, mas manter um lucro elevado é bastante complicado, tendo em conta as leaderboards dos anos anteriores neste mesmo formato e buy-in.

Hoje infelizmente não consegui jogar mais que uns miseros 11 SnG, pois a Full Tilt parece estar com uma conexão muito fraca e bloqueia repetidamente quando tento abrir muitas mesas ao mesmo tempo. A minha internet parece estar a funcionar bem, então pressuponho que seja mesmo problema da sala :(
Este pequeno precalço fez-me ficar sit out por diversas vezes e acabei por ter uma sessão negativa que me tirou da leaderboard.

Falando agora dos objectivos a que me proponho até ao final do mês, estes são:

- jogar entre 800-1000 Sits $2,15 buy-in, com um ROI positivo;

- conseguir os pontos necessários para ter pelo menos uma semana de acesso grátis ao site CardRunners;

- estudar o jogo 1h no mínimo e analisar algumas mãos no Sit and Wizard.

De modo a atingir estes objectvios pretendo jogar uma média de 2horas/dia durante os próximos 8 dias.

Boa semana e boas cartas!!!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário