terça-feira, 15 de março de 2011

Armas apontadas para o que resta de Março!!!

Março tem sido um mês daqueles em que a variância tem batido forte e feio, e se não fosse pelo rake estaria ainda down, ao passo que estou sensivelmente break even. O meu grafico do holdem manager demonstra bem a discrepância entre o EV esperado e o EV real.
São duas linha a crescer em sentidos opostos, para cima e para baixo, e nem tão cedo se voltarão a encontrar. Mas o poker é mesmo assim e nada posso fazer senão continuar a grindar mais e mais.

Em termos de volume estou um pouco abaixo do esperado para igualar Fevereiro, mas nesta segunda metade vou ser muito mais rigoroso em termos de horários e rotina de jogo.

À quase duas semanas que o Sharkscope (SS) não monitoriza jogos feitos na Full Tilt, o que me deixa bastante desapontado logo agora que tenho uma subscrição de 3 meses. Sorte que no meio de uma troca de emails com o suporte to site SS decidiram oferecer-me um mês de acesso extra. Não resolve o problema mas sempre ameniza o transtorno causado.

Para atingir as metas que pretendo até ao final de Março quero jogar um minimo de 8 horas semanais e estudar 1hora por semana.

Desde que me mudei para os SuperTurbos tenho alternado entre 6/9 mesas ao mesmo tempo, mas após uma conversa com o meu coach e de ter feito uma pequena instrospecção decidi que no resto do mês jogarei apenas 6 mesas em simultâneo, pois com 9 tenho dificuldade em aproveitar da melhor forma o edge sobre alguns jogadores e também acabo por falhar nalguns spots, sacrificando assim o meu ROI.

Discuti também com o meu coach a hipotese de subir de nivel para os ST de $5,30, ao qual ele me aconselhou a subir assim que quisesse, mas como tenho estado numa swing negativa decidi adiar um pouco para não correr o risco de perder muito e isso afectar a minha concentração e jogabilidade.

Boas cartas!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário