sábado, 5 de março de 2011

Fevereiro

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela longa ausencia, e por não postar nada há tanto tempo.


Fevereiro foi um mes com muito trabalho, nas mesas e também a nivel pessoal.

Joguei sempre que pude e felizmente foi um mes muito bom em termos de resultados.


Consegui atingir apenas alguns dos objectivos a que me propus, o que acabou por ser a parte mais negativa de todo o mes. Penso que só devemos estabelecer objectivos se for para serem cumpridos, e este ano pelo segundo mes consecutivo falhei redondamente nesse aspecto. Como tal em Março vou apenas pensar em termos de metas, se as atingir muito bem, senao também nao será nada de grave.


Voltei a atingir o estatuto Iron Man e consegui mais uma semana de acesso ao CardRunners, no volume fiquei aquem fazendo pouco mais de 1,4k jogos. No entanto tendo em conta o tempo que tenho disponivel e que posso aplicar no poker nao foi nada mau.
Optei tambem por contratar uma aula de coaching pois senti a meio de mes que nao estava a conseguir adaptar-me ao estilo dos SuperTurbos, e foi uma excelente opçao pois eu e o meu coach pudemos ajustar diversos pormenores no meu jogo, e senti logo um boost de confiança


Aqui fica um print dos resultados de Fevereiro:


Em Março pretendo manter o estatuto Iron Man e jogar no minimo um volume identico ao mes anterior.
Cada vez mais tento ver o poker de uma perspectiva no long run, e nao ser tao "results oriented", mas acreditem que nao é facil adoptar esta postura, pois temos sempre aquela tendencia de seguir os resultados e acabamos por nos deixar influenciar.
Abraço e bons jogos
GG

0 comentários:

Enviar um comentário