segunda-feira, 30 de maio de 2011

1.2k to 5k Games - 9man SNG SuperTurbo!!!

As últimas semanas tem sido de adaptação final aos SuperTurbos (ST) 9man, depois da transição que fiz dos 6 max, quando entrei no programa de coaching com a Team Moshman.
E depois de um arranque mau nos 9 man, em que tive uma downswing de cerca de 50 buy ins, as coisas começaram a mudar, e sinto-me cada vez mais confiante no meu jogo, e o meu coach têm-me dito que tenho estado a melhorar progressivamente, e que a partir de agora é uma questão de meter volume a sério e continuar a analisar as situações que surgem e que me suscitam dúvidas.
 Em todas as sessões que tenho feito esta semana vou apontando as mãos mais complicadas para depois as analisar, e tem dado bons resultados.

Esta semana foi um festim de emoções. No Domingo passado passei por uma forte downswing de mais de 30 buy ins, mas felizmente na segunda-feira tive o meu segundo melhor dia em SnG 's ST, com uma upswing de 40 buy-ins, terça-feira foi breakeven, e quarta-feira tive o melhor dia de sempre em SnG's ST, com uma upswing de 43buy-ins. Mas ainda há mais, na quinta-feira perdi novamente 20buy-ins num apice, HEHEHE. Como podem ver só mesmo para aqueles que não sofrem do coração.

No entanto estas swings nos ST têm-me tornado num jogador melhor, e sinto que de swing para swing consigo controlar melhor as minhas emoções, o que me permite  por si só continuar a jogar mais e melhor.

Esta semana não consegui jogar o volume que queria, muito por culpa de imensos compromissos que foram surgindo ao longo da semana, mesmo assim foi a semana que joguei mais SnG's desde sempre :)

A partir da próxima semana começam as Mini Series Of Poker, que consiste num conjunto de MTT alusivos às World Series Of Poker, isto é, são uma réplica dos MTT's que acontecem nas WSOP, mas com um buy-in acessivel ao comum dos mortais jogadores de poker,lol.

E eu já decidi quais os Eventos que irei jogar, e só espero que não surjam mais compromissos inesperados.
Vou jogar em 9 do 58 Eventos das MSOP, todos eles Holdem, e cujo limite máximo de buy-in será de $16.5.
Jogarei os Eventos:

MSOP #1: $5+$0.50 No Limit Hold'em - Guarantee $20,000


MSOP #8: $10+$1 No Limit Hold'em - Guarantee  $30,000


MSOP #20: $10+$1 No Limit Holdem  - Guarantee $100,000


MSOP #30: $10+$1 No Limit Holdem - Guarantee $15,000


MSOP #32: $15+$1.50 No Limit Holdem - Guarantee $30,000


MSOP #34: $10+$1 No Limit Holdem - Guarantee $30,000


MSOP #45: $10+$1 No Limit Holdem - Guarantee $30,000


MSOP #53: $10+$1 No Limit Holdem - Guarantee $20,000


MSOP #54: $10+$1 No Limit Holdem - Guarantee $30,000

O investimento será de cerca de 100$, sendo que pode variar, pois vou concerteza tentar alguns dos satélites que vão surgindo. Como sabem foi nas MSOP do ano passado que obtive o meu melhor resultado num MTT, fazendo final table e terminando no 5 lugar de um dos eventos. Era muito bom que este ano fosse no mínimo igual, mas de preferência melhor. A ver vamos.

Chegou agora a hora de vos falar do título deste post!
Como sabem o acordo de coaching que tenho com a Team Moshman nos ST é de 5k SnG's, como tal, durante Junho quero atingir essa marca de jogos. No entanto para tal, será necessário jogar e jogar muito mais do que estou habituado. São 3800 jogos em 32 dias (vou começar amanha e prolonga-se durante Junho), que perfaz uma média superior a 118 SnG's por dia. Não vai ser perâ doce. Mas sinto-me mentalmente preparado para este desafio.

Junho é também o mês de bonús Iron Man, e eu já tenho garantidos 100$, que podem ascender a um máximo de 200$ dependo do nível do Iron Man que aitngir durante Junho.
Com o nível de volume que vou meter penso que tenho chances de atingir as leardboards dos SnG Low Limit e terminar nos 20 primeiros, lugares esses que recebem mais  $$$ conforme a posição que atingirem. Esse seria o culminar de uma grande mês de SnG's 9man ST.

Vou tentar fazer updates mais regulares para dizer como vai o meu desafio:

1.2k to 5k - 9 Man SnG SuperTurbo

Boas cartas e boa semana!!!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário