segunda-feira, 6 de junho de 2011

UpDate - Road to 5k 9man- SnG SUperTurbo

Durante esta primeira semana joguei muito menos do que tinha planeado, as razões para que tal tenha acontecido são muitas, de maneira que não serve de muito estar a enumera-las uma por uma.
Comecei a semana da melhor forma pois bati o meu recorde de SnG's jogados num único dia, e mesmo com o resultado em termos de profit a não corresponder da melhor forma (fiquei 3 buy-ins up), foi muito bom bater mais um recorde pessoal, pois dá-nos sempre força para fazer mais e melhor.

Apenas fiz 1/3 dos SnG que tinha planeado, mas mesmo assim os resultados da semana foram bons, e consegui runnar de acordo com o EV esperado. Comecei esta semana a jogar 12 mesas, e decidi também começar a dar os meus primeiros passos nos SnG ST de $10.50. Sendo que por cada 12 mesas que abro, 2 são de $10.50.
O objectivo é aos poucos ir substiuindo as mesas de $5.30 pelas de $10.50, e manter-me definitivamente nesse nível, até estar pronto para o seguinte.
Aqui fica o gráfico da semana:


O facto de acrescentar 2 mesas a cada set que jogo, permitiu-me aumentar o número de mesas que jogo por hora, o que no final da semana reflecte um aumento considerável no volume de jogo, que continua a ser o meu obectivo principal :)

Decidi fazer um hórario para jogar, que me permita criar uma rotina, pois penso que é aí que tenho falhado redondamente. Ter uma rotina e forçar-me a segui-la é a melhor forma para eu "trabalhar" mais e melhor.
Esta semana tenho como objectivo principal jogar entre 1k e 1.4 SnG's, aplicando já a partir de hoje o meu novo horário.

No que diz respeito às MSOP,  não grande há coisa a dizer. Dos 2 eventos que decidi jogar esta semana, apenas joguei o MSOP#1, já o MSOP#8 decidi não jogar, pois não estava no mindset para jogar MTT's, logo seria bastante -EV jogá-lo.

O evento#1 não teve grande história, apesar de ficado ITM. Logo de inicio perdi algumas fichas desnecessáriamente, por me ter envolvido em 2 mãos, com AJs precisamente. Depois comecei a jogar mais tight, tive AA 2 vezes mas apenas levei as blinds. As 2 últimas horas de jogo foram bastante frustrantes. A mesa tinha 2 jogadores bons, com resultados sólidos em MTT's Low stakes, e também 2 jogadores mauzinhos, cujas stacks não reflectiam em nada o seu know how de poker. Não consegui fazer a minha stack aumentar considerávelmente, e sempre que tentava alguma coisa os chip leaders da mesa, que por sinal eram os jogadores mais fracos, nunca me deram margem de manobra, pois não largavam muitas mãos.

A minha stack foi descrescendo com o aumento das blinds, e nem os roubos esporádicos que fiz me valeram de muito. A certa altura em que tinha 8BB consegui dobrar a stack, e ainda ganhei mais algumas mãos, até que chegamos à mão derradeira. Recebo KK, um dos donks da mesa sai a apostar, eu Re-raise, que é acompanhado por um dos bons jogadores, e por esse mesmo donk. O flop vem Q7x rainbow, e acabo all in contra o jogador bom que por acaso tinha QQ, e GG me.

Esta semana vo jogar o MSOP #20: $10+$1 No Limit Holdem  - Guarantee $100,000, no domingo, e só espero que corra melhor.

Boa semana e boas cartas!!!

Abraço

2 comentários:

Miguel Azevedo disse...

Essas swings malucas dos hypers davam-me cabo da cabeça! uma questão:
Porque jogar hypers 9man e nao os mais comuns 6max?

Abraço

Ângelo Alvarez disse...

Eu já começo a ficar "habituado" a estas swings, fazem parte da rotina, hehe.

Inicialmente jogava 6-max, mas uma vez que estou a ter coaching de um jogador que é especializado em 9-man, falei com ele e tive opção para escoher, tanto um formato como outro.

As principais razões são o facto de a variância no 9-man ser menor, os proprios resultados no sharkscope revelam isso nos low stakes que jogo, e depois o facto de ter um coach com mais de 60k SnG 9-man Superturbos de experiência achei que seria melhor aproveitar o know how dele no formato que ele domina.

Abraço

Enviar um comentário