quarta-feira, 29 de junho de 2011

Last milestone!!!

Atingi hoje a marca dos 4k SnG superturbo 9 man, desde que iniciei o meu deal de coaching.
Infelizmente os resultados continuam sem aparecer mas vou continuar até a maré mudar para o meu lado. Desde o último post fiz 3 sessões, sendo que 2 delas foram positivas, mas quando pensei que talvez a sorte estivesse a mudar para o meu lado, hoje tive uma sessão daquelas em que perdi cerca de 30 Buy-ins, o que zerou o lucro das sessões anteriores.

No entanto hoje pela primeira desde que jogo poker fiquei "contente" por ter perdido 30 BI. Estranho não?!? Eu explico, sinto que durante toda a sessão joguei o meu A-game, fiz as jogadas certas, mas infelizmente não bateu para mim, pois os Deuses da Full Tilt não estavam para aí virados.

Hoje eu e o meu coach decidimos abordar as aulas de forma diferente, e para as próximas sessões que tivermos irei gravar um video enquanto jogo, e depois de ele analisar as jogadas discutimos as mesmas. Isto porque ele continua a dizer-me que o meu jogo tem pouquissimas falhas pelo que ele pode perceber, e acha um pouco estranho eu estar há tanto tempo a perder praticamente consecutivamente. Pode ser variancia, ou então tenho algumas leaks escondidas. Normalmente jogo 6 mesas enquanto ele vê e depois discutimos as jogadas, mas normalmente eu jogo 12 mesas por set, como tal, posso ter algumas leaks a jogar multitabling. De futuro vou apenas jogar 9 mesas, tal como fiz hoje, pois penso que é o número ideial por enquanto.

Até ao fim do mês será impossivel chegar aos 5k, mas não me importo de adiar esse objectivo por mais um tempo em prol de uma possível melhoria no meu jogo. Pois no long run o lucro será concerteza maior.

Boas cartas!!!

Abraço

2 comentários:

Miguel Azevedo disse...

vais ver que é só uma swing!

FORÇA!!!

abraço

Daniel disse...

Boa tarde,

O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog e assim obter um bom rendimento extra.

Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


Cumprimentos
Daniel Rio

skype - danielsevivas
e-mail - daniel@acf-marketing.com
www.poker770.com.pt

Enviar um comentário