domingo, 3 de julho de 2011

E agora?O que fazer?

Como muitos de vocês já deverão saber a licença da sala onde jogo regularmente, Full Tilt, foi suspensa, e consequentemente toda a activadade da sala está também suspensa. Eu até nem tinha uma banca muito superior aquilo que necessitava para jogar os "meus" SnG, uma vez que já há algum tempo que jogo os sits de 5$ e 10$, e para quem já teve experiência com este tipo de sits, quer sejam superturbos ou hyperturbos, sabe que ter entre 150 a 200 buy-ins para o limite mais alto que jogamos é crucial pois as swings são enormes.

O que é certo é que de momento não tenho banca para jogar em mais lado nenhum pois já há muito tempo que apenas apostava numa sala, e todos os $ que tinha espalhado por algumas outras salas já é história.

Desde a suspensão da sala tenho lido alguns rumores de noticias "boas" sobre o futuro da Full Tilt. Rumores esses relacionados com uma possivel injecção de capital na sala por parte de investidores europeus, investimento esse que poderia permitir começar a pagar aos jogadores dos EUA e continuar o negócio da sala.
Neste momento a minha fé na Full Tilt está consideravelmente abalada, e não decidi ainda se continuarei a jogar por lá caso consiga ter acesso a minha banca. No entanto existem alguns factores que podem pesar a favor da minha continuação na sala, a restituição do dinheiro aos jogadores norte americanos, a mudança de administradores da sala e uma substancial melhoria no serviço de atendimento aos jogadores. É incrivel como passados tantos dias desde a suspenção da sala, o site oficial da Full Tilt dizer que estão em manutenção e voltam brevemente, e ninguém responsável pela comunicação social da sala ter vindo dar alguma satisfação, ou então enviar um email que fosse.

Espero para o meu bem e de todos aqueles que têm dinheiro investido na Full Tilt, que esta mesma consiga superar todas estes dificuldades e volte a ser a 2 maior sala de poker online do mundo.

Irei actualizar o blog conforme as noticias surgirem.

Boas cartas!!!

Abraço

2 comentários:

Miguel Azevedo disse...

Sinceramente é pena ver uma sala como a FTP ter um desfecho destes... mas enfim... depois dá BF já tudo era possível.

BOA SORTE!!

Abraço

@TiquinhoQSS disse...

Olá, sou o @TiquinhoQSS do blog www.querosershark.com
Gostaria de te convidar para uma MEGA promoção que estou fazendo no blog.
basta acessar: http://www.querosershark.com/2011/07/show-de-premios-qss-mega-promocao.html

Se possível divulgue a promoção tbm no seu blog.

Ficaria imensamente grato!

Grande abraços

Thiago Pessoa
www.querosershark.com
@TiquinhoQSS
@querosershark

Enviar um comentário