terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Retorno da Full Tilt Poker


Olá a todos. 

Há algum tempo que pretendo escrever no blog sobre as últimas novidades referentes ao regresso da Full Tilt Poker.
Sinceramente já não acreditava que viria a escrever novamente sobre os meus jogos na sala. Os rumores nos últimos meses foram mais que muitos e pouco fazia crer que os jogadores viessem a ter as suas bankrolls de volta, mas como bom português a esperança foi a última a "morrer".
 
O regresso da Full Tilt e a injecção de capital nas mesas com certeza é um facto positivo e reforça a confiança dos jogadores no poker online,numa altura em que muitos de nós já começavam a duvidar da segurança dos jogos online. É certo que nada está 100% seguro apenas porque a Pokerstars adquiriu a Tilt e assumiu as dividas,mas que foi uma lufada de ar fresco, isso foi.
 
Well done Pokerstars :)
 
Falando agora do que interessa que são os jogos. Ultimamente tenho jogado maioritariamente Sng e Mtts normais e Rush. (O rush poker é brutal). Como sabem antes da black friday eu grindava os superturbos 9man nos low limits, mas desde o regresso da sala o volume que tenho jogado tem sido baixo por duas razões, a pouca disponibilidade e o facto de os jogos abrirem muito devagar. Tenho que pensar bem se valerá a pena apostar nestes jogos 9man quando não há trafego para meter volume decente, ou então mudar me para os 6max superturbo,porque esses sim têm tido bom volume de jogadores.
 
Enquanto me decido vou jogando conforme posso, para me divertir e tentar desbloquear o bonus de Iron Man de 150$ que me "ofereceram". Digo isto porque eu tinha ganho esse valor relativamente a ter atingido iron man na primeira metade do ano e agora vou ter que desbloquear algo que já me pertencia :(
 
Vou tentar atualizar o blog semanalmente conforme a disponibilidade e o volume de jogos que vá fazendo.
 
Ando a ponderar lançar-me num novo desafio e desta vez conseguir terminá-lo:)
 
Mais uma vez tenho de agradecer a Pokerstars por me ter devolvido a minha banca e a Full Tilt Poker.
 
Obrigado POKERSTARS
 
Grande abraço e boas cartas a todos!


 

0 comentários:

Enviar um comentário