sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia Final!!!

É com muito pesar que vos venho dizer que falhei redondamente no desafio a que me propus.

A falta de tempo e vontade de escrever são as principais razão pelas quais não tenho sequer actualizado o blog. Nas últimas 4 semanas arranjei emprego e estive 3 semanas em formação até ter começado a trabalhar efectivamente esta semana que passou. Este simples facto aliado às aulas de mestrado tem-me impedido de poder jogar em condições.

Praticamente não tenho jogado, mas todas a vezes que o fiz arrisquei (demasiado) com perfeita consciência de que o estava a fazer, para tentar disparar a banca e ter chances reais de terminar o desafio. Mas como em todos os riscos que corremos na vida, uns dão frutos e outros não. Infelizmente este foi um desses riscos do qual não consegui tirar frutos, e após uma série de sessões muito down, (cerca de 15$ em média) a minha banca está tão debilitada que cheguei à conclusão de dar por encerrado este desafio.

É certo que não joguei o meu A-game constantemente durante todo o desafio, mas as últimas sessões que joguei fui mesmo muito mal tratado, quando aquilo que efectivamente precisava era o contrário. Já passei por muitas downswings desde que comecei a jogar poker e consegui sempre dar a volta por cima, nessa altura tinha banca para aguentar a jogar sem problemas, mas desta feita estou quase sem $, desmotivado para jogar e pior de tudo sem tempo para dedicar a esta modalidade que tanto adoro.

Nos próximos tempos não irei jogar poker online, quem sabe com amigos ou algo do género, mas de resto não me parece. Acreditem que esta não foi uma decisão fácil porque eu acima de tudo adoro jogar poker, mas gosto mais ainda de ganhar, mas quando ficamos privados do nosso $ e recomeçamos do zero  as coisas são bem mais difíceis por muitos factores.

Fica aqui um resumo das sessões que realizei
Dia 1:  23/10:  45.23$ (-6.50$ down), tinha de banca 51.73$, um pouco acima dos 50$.
Dia 2:  24/10 não joguei.
Dia 3: 25/10: 43.28$ (-1.95$ down).
Dia 4: 26/10:  44.89$ (+1.61 up).
Dia 5: 27/10 não joguei.
Dia 6: 28/10 não joguei.
Dia 7: 29/10 não joguei.
Dia 8: 30/10 não joguei.
Dia 9: 31/10: 45.59$ (+ 1.08$ up). (Perdi 0.38$ em cash a ver se batia a milestone).
Dia 10 e restantes tive as seguintes sessões: 9.22$ , 0.62$ , -6.03$, 5.17$, -0.22$, -0.83$, 5.68$, -2.60$, -22.44$, -10.37$, -24.36$

É de referir que estive sempre a runnar -EV, havendo 1 ou outra altura em que estive perto de ficar EV even.

Obrigado a todos aqueles que lêem ou leram o meu blog, comentando ou não.

Grande Abraço a todos e Obrigado

PS: Se por acaso a Full Tilt voltar mesmo e conseguir recuperar os meus $ quem sabe não voltarei a jogar poker online.

0 comentários:

Enviar um comentário