terça-feira, 1 de novembro de 2011

Últimos dias!

Na última semana praticamente não tive tempo para jogar e como tal estou bastante atrás no desafio.
Para ser sincero uma parte de mim já está arrependida de ter lançado este desafio, pois devo admitir que já não estou habituado a tanta downswing, ou por outro lado sessões pouco lucrativas em que tudo corre bem até bem perto das mesas finais e levo com cada pissada que até dói a alma.
Eu sei perfeitamnte que isto faz parte do jogo, mas o facto de ter estado quase 4 meses sem jogar poker, faz com que não tenha uma capacidade de reacção tão positiva à variância do jogo, principalmente jogando micro stakes, e o resultado disso mesmo é que após uma série de bad beats eu perco a concentração e acabo por me meter em situações muito marginais que me custam $$$ no long run. Hoje durante uns minutos na sessão que estava a fazer perdi completamente a concentração, e pelo menos numa mesa tiltei completamente e descarreguei no chat, HAHAHA.

Vou precisar de muita força de vontade e bastante sorte para começar a ver a minha banca a levantar, porque se nos primeiros 15 dias não atingir a barreira dos 125$ será muitissímo dificil atingir a meta dos 500$ em 40 dias.
Hoje fiz final table de um 180 man turbo 2.50$. Infelizmente mesmo à entrada da final table perdi um 60/40, e quando entramos na FT perdi um flip tendo 77 vs A9. Fiquei bastante frustrado, porque caso tivesse chipado essas mãos tinha tido grandes chances de ganhar, pois ficaria chip leader destacado.

Dia 1:  23/10:  45.23$ (-6.50$ down), tinha de banca 51.73$, um pouco acima dos 50$.
Dia 2:  24/10 não joguei.
Dia 3: 25/10: 43.28$ (-1.95$ down).
Dia 4: 26/10:  44.89$ (+1.61 up).
Dia 5: 27/10 não joguei.
Dia 6: 28/10 não joguei.
Dia 7: 29/10 não joguei.
Dia 8: 30/10 não joguei.
Dia 9: 31/10: 45.59$ (+ 1.08$ up). (Perdi 0.38$ em cash a ver se batia a milestone).

Mais do que sorte vou precisar de muita vontade para continuar esta caminhada, vamos lá ver como corre.

Boa semana e bom feriado!

Abraço

PS: Noticias sobre a Full Tilt, vejo uma luz no fundo do tunel. 
Link:  http://www.subjectpoker.com/2011/11/breaking-gbt-doj-deal/

0 comentários:

Enviar um comentário