quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Update desafio - Dias 1 e 2

Não percebo bem se a Pokerstars se apercebeu que eu tinha decidido fazer um desafio ou algo parecido. O certo é que os 2 primeiros dias foram ruins,lol.

Dia 1:  23/10:  45.23$ (-6.50$ down), tinha de banca 51.73$, um pouco acima dos 50$.
Dia 2:  Não joguei.
Dia 3: 25/10: 43.28$ (-1.95$ down).



Os resultados nem são nada de assustador e a motivação continua alta. Mas preciso de me queixar um pouco pelo dia 2, pois foi uma daquelas sessões em que o impossível parecia o normal,  isto é, coin flips, não existiram para o meu lado, parecia que a "moeda" estava com duas caras. Um 60-40 a meu favor, era mais o contrário. Par mais alto pre flop era sempre batido no flop por um trio. E o pior de tudo é que grande parte destas situações aconteceram perto da final table, em que muitas vezes até tinha bastantes fichas e em 2 jogadas perdia tudo.

Mas como nem tudo é azar ganhei a mão do mês,lol. Vou deixar-vos uns prints para terem ideia do que estou a falar. Ambas as mãos foram all in pre flop. Na do 74o, eu estava bastante short pois tinha perdido grande parte da stack na jogada anterior.



Boas cartas!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário