sábado, 22 de outubro de 2011

Mudança de planos!!!

Boas!

Após ter feito o último post a dizer que tinha começado a jogar cash seguindo a estratégia short stack, decidi ir ler mais sobre essa mesma estratégia e depressa cheguei a conclusão que era "demasiado complexa", isto para mim que detesto jogar cash, e como tal não achei por bem continuar, e decidi voltar para a minha praia que são os SnG. Comecei por sondar os diversos tipo de sng disponíveis e que se pudessem adequar a minha micro banca de 14$.

Não demorei muito para perceber que só com isso não ia longe, mas mesmo assim decidi começar a jogar os SnG turbo de 0,10$ 360 man, visto que nestes o field é 99% composto por jogadores que não têm a mínima noção de como se aborda um SnG, como tal o meu edge seria significativo. Comecei por jogar 6 mesas, e logo nas primeiras sessões consegui fazer 2 final tables e ganhei uma delas ficando em 2 na outra. Ganhar pouco mais de 6$ com um investimento de 0,10$, é quase como facturar bem num MTT, lol, pois representa 60 Buy-ins.
De seguida decidi experimentar os 45 man de 0,50$ junto com os 360man. Jogando sempre 6 mesas. Em duas sessões consegui fazer 3 final tables nos 45man, ganhando 1 delas e depressa dupliquei a minha banca. Claro que depois veio o belo do downswing e andei 2 dias a ganhar numa sessão e a perder logo na outra a seguir.
Hoje e ontem já somente joguei os 45man 0,50$, pois a variância é bem menor do que nos 360man, e o field é igualmente muito fraco. E apesar de uma downswing de cerca de 12 Buy-ins ontem, hoje tive um dia brutal e terminei a ganhar 32 Buy-ins, o que é fantástico seja em que limite for.

Hoje decidi jogar também um MTT, o The Big 2,20$ 5k garantidos. Consegui ficar ITM, numa mão em que decidi fazer complete na SB após 3 limps com 78o. o Flop vem 1088, um flop de sonho num pote com imensos limpers. Acabei por ficar na mão apenas com 1 adversário. O turn trouxe um A, e aqui pensei, como era bom ele ter um Ax. Saí a apostar pois eu sabia que o vilão cheio de fichas gostava de ver muitas cartas. O river trouxe um J, e terminamos All in, e claro o espertalhão tinha de ter 79s, e pagou em todas as streets com absolutamente nada. E claro eu busto e see ya next time.

Vou continuar a minha saga nos SnG 45man 0,50$, e agora que já tenho 100 Buy-ins para este limite pretendo jogar também alguns micro MTTs, de preferência em sessões em que esteja positivo. Pois quem sabe ainda bate algo. (Depois de perder $1,5K na Full Tilt, bem que os deuses da pokerstars me podiam dar uma prendinha de anos antecipada).

Bom fim de semana e boas cartas!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário