quinta-feira, 16 de setembro de 2010

100% Poker

Como tinha falado no post anterior hoje entrei de férias e como tal vou poder dedicar-me ao poker a 100% enquanto procuro novo emprego. Vou aumentar o meu volume de jogo em termos de SNG e também vou jogar alguns MTT's.

Falando de MTT's, estamos na "corrida" final das Mini FTOPS na Full Tilt, e já so irão occorrer alguns eventos até domingo, que culmina com o Main Event $1.000.000 Guaranteed com um Buy-in $75.

Desde o início das MFTOPS decidi que ia tentar ganhar a entrada para o main event jogando os steps disponíveis na Full Tilt. O objectivo era ganhar um step 4, cujo valor pagava a entrada para o torneio. Na segunda-feira quando cheguei do trabalho entrei na Full Tilt e pus-me à procura de steps para jogar, inscrevi-me em dois step 2, pois eram os bilhetes que já possuía. Entretanto deparei-me com um satélite MTT Super Turbo de $6,70 para o main event que pagava entrada aos 2 primeiros e decidi arriscar.
O torneio começou muito bem e rapidamente dobrei a minha stack (enorme) de 300 fichas, depois disso tudo correu bem, e cerca de 30 minutos mais tarde estavamos apenas 3 jogadores, e eu era o massive chip leader. Escusado será dizer que apenas tive que esperar que um deles caisse, e foi exactamente o que aconteceu :)

Consegui atingir um dos principais objectivos da semana e estou bastante satisfeito por isso.

Este domingo vou jogar o MTT com o buy-in e prize pool mais elevado de sempre da minha "carreira" de jogador de poker :)

Agora é só esperar que bata e de preferência em grande!!!

Boas cartas!!!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário