terça-feira, 7 de setembro de 2010

$50K MAdness Freerol!!!

Como tinha dito, qualifiquei-me para o 50k madness freerol, o qual joguei este fim de semana. Comecei muito bem, e na primeira mão decente que tive consegui quase dobrar a stack, o field era bastante soft. Continuei com a minha postura no inicio de qualquer MTT sempre tight, e tentando aproveitar as boas mãos para stackar algum adversário.
Eis que me surge QQ na SB, um jogar aposta, outro da limp, chega a mim e dou 3bet para tentar afastar logo algum dos aversários que pudesse estar mais fraco. Recebo call de ambos os jogadores.

O flop vem 3 8 9 (2paus), betei cerca 1/3 do pote, o raiser inicial folda, e o outra vai all in directo. Pensei ou está em flush draw, tem A9 A8 ou 1010++. Como tinha uma stack confortavel decidi dar call, ele tinha 33 e levou um pote enorme.

Desde essa mão nunca mais recuperei, e por incrivel que pareça fui eliminado pelo mesmo jogar do par de 3. Raisei com AKs, ele deu call com Q10, flop vem J 10 4, ele check, e eu já short decido ir all in que vem e eu já short vou all in, ele da instant call o seu par de 10 e bye bye.

Sinto que não joguei mal, tirando talvez esta última mão em que me precipitei um pouco, ou ia all in pre flop ou então fazia check behind no flop, mas provavelmente de uma maneira ou de outra iria acabar all in.

Em termos de sits a semana não foi muito famosa, mas no domingo joguei bastante tendo acabo com um profit excelente, cerca de $120 up apenas em Sit and Go's.

Para terminar não posso deixar de felicitar o Carlos "cmpjo" Oliveira pelo excelente 2º lugar no WCOOP #3, após uma longa batalha que se prolongou por mais de 20 horas, com um field massivo de mais de 12k jogadores. Foram 20 horas que decerteza valeram a pena pelos $260k que foram parar à sua banca na Pokerstars :)

0 comentários:

Enviar um comentário