quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ainda não foi desta!!!

Como tinha dito este fim de semana joguei o MFTOPS Main Event, mas infelizmente não correu da melhor forma.

Nos primeiros 30 minutos tive um run de cartas fantástica, QQ2x, KK2x, AA, AK, o que deu para amealhar algumas fichas e continuar bastante tight acima da média. Quando o torneio começou havia cerca de 12k jogadores, mas passado uma hora já eram mais de 15k.
Com um field destes é preciso que as cartas batam, mas infelizmente após o inicio muito bom, tive cerca de hora e meia card dead. Nada de outro mundo num MTT, mas foi ficando dificil manter-me na média de fichas. Sempre que pude fui roubando uns potes, mas como o torneio começou bastante deep (250 BB's), os jogadores estavam muito activos, a disputar imensos potes.

Quando estavamos cerca de 6700 jodores envolvi-me numa disputa de blinds, que não correu bem. Ele flopou middle pair e não largou às minhas tentativas de bluff, mesmo com overcards na mesa. É uma jogada discutivel da minha parte, mas ele não me pareceu muito forte, e acabou por levar a melhor.

Nesta mão perdi uma grande parte da minha stack, e quando tinha cerca de 15BB's shovei do botão QJs, levei call de AA, o flop ainda me pôs em flush draw, mas o turn e o river não ajudaram e bye bye...
De qualquer forma aguentar cerca de 4 horas num torneio com estas caracteristicas não foi nada mau, e fiquei "satisfeito" com as minha prestação.

Em relação aos SNG terminei a semana down, mas nada de preocupante.

Esta semana começou muito bem, e na segunda e terça-feira estive up, no entanto hoje tive uma daquelas runs MÁS e estou um pouco down, mas ainda falta muito jogo por isso não estou precupado.

Boa semana e boas cartas!!!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário