sábado, 9 de outubro de 2010

4K Sit n Go's na Full Tilt poker

Boas pessoal!

Antes de mais peço desculpa pela longa ausência.

Como o nome do tópico indica atingi a fasquia dos 4k sits na Full Tilt Poker. Sei que não é um número do outro mundo e que poderia muito bem ter mais jogos, mas no entanto não deixa de ser importante referir no meu ponto de vista.
Como podem ver pelos gráficos não tem sido uma "viagem" fácil. Tem sido uma autêntica montanha russa em termos de resultados. Mas o mais importante é que estou positivo.




As últimas semanas tenho estado numa swing mais negativa, mas esta semana já recuperei um pouco. Não há que desanimar e continuar a jogar, os resultados negativos fazem parte do jogo, e única forma de os ultrapassar é continuar a jogar e a jogar.

Tenho visto alguns videos na Card Runners, pois através de uma parceria que eles têm com a Full Tilt Poker, com os pontos que acumulo por mês tenho acesso aos videos durante um tempo.
Quero em breve conseguir aumentar o meu volume de jogo, pois sinto que se jogasse mais os resultados poderiam ser outros e as swings eram ultrapassadas mais rapidamente, o que psicologicamente era agradável, poder estar menos tempo down.
Este fim de semana vou grindar bastante e vou jogar alguns MTT's.

Estou seriamente a ponderar jogar a última etapa regular do Pokerstars Solverde aqui em Vilamoura. Pelo menos é certo que jogarei a Festa do Poker, mas gostava mesmo de jogar o evento principal.

Gostava de congratular também os nossos compatriotas que se deslocaram a Londres na passada semana para jogar o EPT. Mais uma mão cheia de bons resultados, e uma incrivel Final Table atingida pelo jogador Fernando Brito, e a conquista do Side Event Head's Up conquistada pelo Diogo Veiga. Muito bem, os tugas a chipar e bem lá fora.

Por último não podia deixar de comentar o mais recente desafio do André Coimbra. Apesar de não o conhecer pessoalmente devo dizer que a atitude dele parece ser de alguém com um grande carácter, decidir doar uma parte dos seus lucros para quem mais necessita é de louvar. São iniciativas destas que devem ser seguidas por todos nós :)

Boas cartas!!!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário