quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aumentar o volume de jogo!!!

A semana passada terminou positiva :)

Esta semana decidi lançar um desafio a mim próprio, grindar muito do mais do aquilo que tenho feito, e uma vez que até ao momento não arranjei novo emprego, tentar levar o poker como um "emprego" durante algum tempo.

Esta mudança passa principalmente por jogar muito mais SnG principalmente, alguns MTT's Turbo e um ou outro MTT "non turbo".

Quero também mudar os meus horários, começar a acordar mais cedo, e deixar de jogar tanto durante a noite, e aproveitar melhor o dia. Hoje comecei por fazer isso mesmo, e consegui jogar um pouco durante a manhã e o resto durante a tarde. Devo ter jogado cerca de 4:30h, mas vou tentar manter um ritmo e jogar entre 5 e 8 horas diariamente. Não vai ser fácil,lol.

No sábado tentei o seat para o Solverde na Stars, mas não correu da melhor forma, perdi numa mão em que fiz uma squeeze play com AQo, levei call de KJ e 310. A jogada pareceu-me o indicado na altura, pois a minha estava bastante loose e tinha jogadores na sua maioria fracos. O mais engraçado foi que o flop veio KJx (3 espadas) e o jogador que deu call ao meu all in com 310 flopou flush :) AMAZING

No domingo decidi tentar o package de 33€ para o Solverde. Este foi decididamente o pior torneio da minha curta "carreira" de jogador de poker. Perdi na 2ª mão do torneio AA vs 910, dou raise, recebo call da BB, flop KQJ, ele foi all in directo, e eu não consegui largar os meus ases, sinceramente posso ter errado no call mas a minha read punha-o num top pair ou middle pair, nunca num str8, pois flopando o nuts eu faria um pouco de slow play, ou algo parecido, nunca shovar a stack lá para dentro com as blinds a 10/20.

Não sei ainda se vou tentar novamente o package no domingo.
Certo é que irei jogar a Festa do Poker no Solverde de Vilamoura.

Quero também desejar boa sorte aos tugas que foram até Viena para mais uma etapa do EPT!!!

Boa semana e boas cartas!!!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário