quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esteve quase!!!

Hoje após fazer a minha sessão de SnG's decidi jogar 2 MTT's, ambos turbo.

No $3,30 numa das primeiras mãos que joguei ganhei uma mão bastante discutível. Estou na SB e recebo AKo, limp do cut off e eu raiso 4xBB e ambos dão call. Flop vem 2JJ (2 espadas), eu penso um pouco e decidi apostar 1/3 do pote, a BB call e CO fold. Turn vem 8 espadas.
Faço check ele bet 2/3 do pote. Pareceu-me claramente que estava a tentar roubar o pote e decidi dar call pois estava confiante que tinha a melhor mão, e ainda tinha o K de espadas.
O river é uma blank, 4ouros.
Dou novamente check na intenção de fazer 3bet caso ele apostasse, e é exactamente o que ele faz, apostando 1/2 pote, eu espero um pouco e dou all in. Ele pensa durante uns segundos e decide dar call com A9o.
Quando ele me deu call pensei por momentos que o meu bluff tinha sido apanhado.

Após esta mão paguei 2 all ins the shorts e perdi ambos os flips. A partir daqui nunca mais tive jogo.

No $14,500 Guarenteed Turbo Rush Rebuy $2,20 buy-in a história foi um pouco diferente.
Consegui chegar bastante deep, e apenas fiz add on sem precisar de rebuys :)

Na última mão quando estavamos 22 jogadores, recebo A3o na SB, foldam até mim, e com menos de 10BB decido shovar. Infelizmente a BB, cuja stack era similar a minha, tinha A7 e bati na parede. Aqui fica o print, soube mesmo muito a pouco com a final table ali tão perto:

1 comentários:

Bruno Esteves disse...

para a próxima bate ;)

Abraço

Enviar um comentário