sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Consegui o ticket para a 2ª fase do Solverde

Hoje decidi jogar um torneio de apuramento para o Solverde na PokerStars, €1,10 buy-in.
Com 172 inscritos houve 15 tickets de €11 para a 2ª fase e felizmente consegui a classificação. O field era bastante soft, consegui ganhar muitas das minhas corridas, principalmente aquelas em que estava a frente, que por vezes são as que nos "matam". A mão mais interessante a registar foi:

Recebo KK e dou raise 4xBb para afastar os limpers, recebo um call do jogador à minha direita.
O flop vem 522, ele check e tem apenas 1500 fichas (pote estava nas 3ooofichas), não penso muito e dou all in, ele dá call e mostra 1010.
O turn vem um 10, e eu já quase devastado pela bad beat mal tive tempo para me irritar,lol, pois o river foi meu amigo e trouxe-me K.

Mesmo que perdesse esta mão tinha muitas fichas, mas sabe sempre bem ganhar assim.
Aqui fica o print (nickname: nosferatu230):




Em termos de sits na Full Tilt não joguei muitos, tive uma run cheia de altos e baixos, mas no fim lá consegui sair com algum profit. Tenho que melhorar o meu jogo em Heads Up, consegui fazer a pericia de fikar 9/10 vezes em 2º lugar , nos sits que cheguei ao HU nos 9 man, se tivesse ganho metade destes sits o meu ROI seria muito maior. Fiquei mesmo desanimado :(

Joguei também o Daily Dolar Rebuy ($10k Garantidos), perdi num pote enorme quando já estava ITM, raisei com A10, recebo um call. Flop vem QK10, ele check eu raise, ele call, flop Q, aqui ele check novamente e eu meto todas. Ele deu-me call mais uma vez, e tinha apenas flush draw (nem sequer era nuts ou algo parecido, ele tinha 78) que acabou por bater no river, e busto.

Boas cartas!!!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário