sexta-feira, 11 de junho de 2010

No good!!!

Infelizmente a swing continua e está dificil aguentar tanta bad beat.
No MSOP Event#22 perdi bastante cedo, dobrei a stack cedo, depois perdi umas fichas, voltei a dobrar novamente.
Na penúltima mão que joguei recebi AA em late position, houve um limp, eu raisei 3xBB (foi o grande erro desta mão), todos foldam até ao limper que deu call.

O flop foi 839 (dois ouros), ele deu check, eu apostei meio pote sensivelmente, ele dá 3bet, e eu como tinha mais fichas do que o adversário dei push.
Ele vira 33, flopou trio e levou-me 70% da stack. Após isso fiquei com 7BB, esperei até ter uma mão razoável e dei push, recebo call, e era uma vez...

Sinceramente estou bastante desanimado, nada corre bem no meu jogo, todos os meus pushs batem em AA,KK,QQ. Parece que toda a gente tem mãos para me dar call, e nas situações em que estou claramente à frente, tipo 70-30, 60-40, perco quase sempre no turn ou no river.

Enfim nada a fazer, mas a vontade de jogar começa a diminuir. Já é a 2ªsemana seguida que me encontro nesta downswing.

Boas cartas!

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário