segunda-feira, 21 de junho de 2010

Semana de descanso!!!

Esta última semana voltei a experienciar mais uma swing negativa e terminei novamente down. A meio da semana ainda recuperei metade das perdas que tinha tido no início mas acabei por baixar novamente. Terminei cerca de $100 down.

Como podem imaginar estas swings são bastante difíceis de assimilar, e provavelmente a minha falta de experiência neste "campo" do poker dificultem ainda mais as coisas.
O facto de perder muitos dos coin flips, mãos em que estou claramente em vantagem e os imensos coolers têm afectado o meu jogo no geral, pelo que decidi afastar-me durante esta semana das mesas, na melhor das hipóteses jogarei noutras salas sem ser a Full Tilt, mas muito pouco.

Vou aproveitar para estudar um pouco para voltar em força na próxima semana.
Irei também pensar nalgum desafio que possa lançar a mim próprio de modo a proporcionar uma maior vontade em jogar poker. Qualquer sujestão será muito bem-vinda.

Boas cartas!!!

Abraço

1 comentários:

Unknown disse...

Força aí.. estou a passar pelo mesmo... tinha um ROI de ~40% e agora que subi de limite tudo me corre mal e estou ligeiramente down.. Sinceramente chego a duvidar se realmente é o meu jogo ou apenas variância já que ainda não pus muito volume neste novo limite.

Abraço e bom estudo ;)

Enviar um comentário