terça-feira, 8 de junho de 2010

Objectivos

Desde que comecei a dedicar-me mais a sério ao poker, graças ao imenso tempo livre de que disponho, que o meu objectivo passa por ter no poker uma base de apoio financeiro à minha vida, e quem sabe talvez um dia tornar-me um profissional de poker.

Há cerca de um mês encontrei na net o site de um conceituado jogador de Sit n Go's, Collin Moshman, que foi o autor de duas conhecidas publicações pelo mundo do poker, Sit 'n Go Strategy e Heads-Up No-Limit Hold 'Em.

O seu programa de coaching/staking consiste em aderir a equipa, ter coaching com os treinadores da equipa, e em contra partida concordamos em jogar um minimo de torneios por semana e temos que partilhar semanalmente uma % dos nossos lucros com eles. A grande vantagem é que só pagamos quando temos lucro, ou seja, nas semanas que não obtivermos lucros não pagamos, mas recebemos coaching na mesma.

Visto que a minha banca não permite pagar coaching decidi candidatar-me, e por sorte fui aceite.

Desde então já tive algumas aulas de coaching, e os resultados têm sido bastante satisfatórios.

De momento podem encontrar-me diariamente na Full Tilt Poker sobre o nick Aerocell, pois jogo praticamente todos os dias durante algumas horas.

Boas cartas...

0 comentários:

Enviar um comentário