sexta-feira, 11 de junho de 2010

Update semanal

Após uma semana em que tive a minha pior downswing desde que jogo poker online, contava que já durante esta semana voltasse a estar up.

Na segunda-feira, dia 7 de Junho, tive a minha melhor sessão de sempre a jogar Sit n Go's e consegui acabar $102 Up. Pensei logo que iria ter uma semana excelente. Mas infelizmente foi sol de pouca dura, e durante o resto da semana voltei outra vez a estar numa swing negativa, o que fez com que o lucro de segunda evaporasse.

Sinceramente não sei o que se passa, mas uma coisa é certa não devo estar a jogar o meu "A" game, pelo que hoje decidi dedicar uma parte do meu tempo ao estudo do jogo, e realmente reparei que estou a cometer mais erros do que o habitual, provavelmente devido aos resultados menos positivos. Tenho que evoluir no sentido de não ficar tão afectado pelas swings.

Hoje vou jogar o Event #22 do MSOP $11 buy-in, que começa daqui a 1hora.
Vou também grindar uns sits enquanto estiver a jogar o torneio.

Abraço!!!

1 comentários:

The Cash Gamer disse...

vamos lá trazer o gordo na MSOP!!!

eu vou iniciar mais uma sessão!

Enviar um comentário